Super lua - Treino de quarta-feira, 10/09

12.9.14 by Fred Maia
Treino de quarta, 6km no calçadão, 2km na areia dura e 2km na areia fofa.

Quarta foi um daqueles dias que a gente agradece por ser privilegiado. A lua estava cheia, enorme, nascendo bem na hora do meu treino. A imprensa diz que foi a superlua, um fenômeno que deixa a lua 14% maior e 30% mais brilhante que o normal. Quantas pessoas tem o privilégio de poder treinar na praia, ter esse visual que nós, moradores de Niterói, temos? Vira e mexe eu tiro uma foto do fim de tarde ou da paisagem, às vezes antes, durante ou após o treino. Se falta motivação pra correr, basta lembrar que tem gente que não tem opção e é obrigado a correr em São Paulo, por exemplo.

Abaixo compartilho a foto que tirei da lua.

Só que não. Eu queria que a foto tivesse ficado assim..

..mas ficou assim.

Meu rendimento está sendo satisfatório e tenho sentido um pouco a musculatura da coxa no pós-treino mas até que minha recuperação tem sido boa. Sábado tem mais 12km pra botar na conta e vamo que vamo!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.