Sentimentos de quem não corre (e só espera - o treinador)

29.7.15 by Marlon
Logo na segunda-feira, após a Maratona e Meia Maratona CAIXA da Cidade do Rio de Janeiro, eu postei no meu perfil do facebook algumas coisas que se passavam pela minha cabeça. Sim, corri. Corri fora do planejado por conta da pilha que me colocaram. Sim, para correr caio na pilha fácil. 

Para mim, foi mais uma meia maratona. E não é questão de se gabar, mas enquanto corredor já participei de algumas. Só que para muitos era a primeira. Para alguns dos que são treinados por mim, era a primeira. E o que eu senti em relação a essas estreias? Estando de fora, como treinador?



Todos temos nossas motivações para qualquer ação em nossas vidas. Algumas coisas merecem mais do que motivação, precisam acima de tudo de disciplina, de querer realmente muito para conseguir chegar naquele ponto que um dia sonhamos.
Ontem foi um dos dias que mostramos ao que viemos, o que queremos. E mostramos que conseguimos alcançar muito mais do que imaginamos.
Hoje, um dia após a prova, penso em tudo que cada um que esteve ontem junto com a gente passou, abdicou e acreditou depois de cada passo que deu ao longo desse tempo entre o sonhar e o realizar.
Talvez a minha ansiedade tenha sido muito maior na prova desse ano do que a do ano passado. Não sei quantificar direito, sei que voltei a ficar tenso, mas de uma maneira bem específica, tenso com outros, não comigo.
Queria que cada um se sentisse realizado como todos nós nos sentimos ano passado, com nossos desafios pessoais. Aquela euforia, orgulho, sensação de agora ser imbatível. Se sentir praticamente um super-herói.
Ficarei na dúvida se eles sentiram isso, mas eu tenho toda certeza que fiquei muito feliz por todos, pois ver os sorrisos nos rostos é o que mais me motiva. E tivemos muitos!



Grande abraço e continue correndo!

Marlon



PS: Nosso grande Fred em sua jornada rumo a maratona de Foz do Iguaçu (que também está me deixando muito ansioso) fez mais um rp na Meia. 1:55:29. Sensacional, não?

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.