No entanto, o carnaval, em si, já é uma maratona. Pelo menos pra mim e pra Ludmila que adoramos a folia de momo. No sábado fomos ao Multibloco e depois até a Praça da Harmonia atrás do Prata Preta mas chegando lá o bloco subiu um ladeirão de paralelepípedos que seria impossível seguir carregando meu posto de hidratação. Depois voltamos à Praçca XV para o Enquanto Corria o Bloco. Tudo caminhando. No domingo fomos ao Boitatá, pouca caminhada mas muita diversão. Na segunda pedi penico e fui a um churrasco com amigos. Na terça, pegamos o fim do Vamo E.T., na Glória e depois Orquestra Voadora megahiperlotada no Aterro e na sequência fomos pros desfiles de blocos da Graça Aranha. Nem de perto conseguimos acompanhar amigos foliões que levaram a folia mais a sério ainda e estavam TODOS OS DIAS DE CARNAVAL batendo ponto de 7 às 19 horas (às vezes até muito mais tarde que isso) nos blocos mais divertidos do Rio de Janeiro.
![]() |
Carreguei minha Hidratação Km 0 por todo o centro do Rio de Janeiro. Quase lancei o exercício na planilha de treinamento.. |
Carnaval é sempre uma maravilha e esse ano não foi diferente. Com isso lá se foi uma semana sem treinos. Mas com desgaste físico quase igual a uma semana de treinos. Acho que não perdi muito do condicionamento e, depois da festa, os treinos voltaram ao normal. Entrando agora numa fase de aumento de volume semanal. É como começar a dizer pro corpo "Se liga aí, meu camarada, que o bicho vai pegar."
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário.