Café-com-leite

18.11.14 by Fred Maia
Após 20 dias de férias sem treinar, minha planilha apontava 8k de asfalto mais 2k de areia mais circuito pra finalizar. A caminho do treino, passei na minha balança preferida e constatei que mantive o peso. Alguns rirão mas de fato eu emagreci alguns gramas. Isso me deu confiança para a volta aos treinos e com a ajudinha do super Marlone, que aliviou a parte de areia e o circuito, terminei relativamente bem o meu treino de 8k. Pensei: Estou de volta!

O longo do fim de semana apontava 14k. Como quem não quer nada, passei um zapzap pro Marlon perguntando: Tá marcando 14k na planilha, mantenho? A resposta foi positiva e eu parti pra peleja no domingo pela manhã. Mas o treino foi caótico. Senti as panturrilhas já descendo a escadaria do morro onde moro e no meio do treino tive que parar e caminhar por duas vezes. Só consegui fazer 10k. Eu, que já estava considerando ter passado de faixa/alcançado o próximo nível/deixado de ser café com leite, me dei conta que ainda preciso de um tempinho nesse nível para recuperar o tempo sem treino das férias.

Atleta café-com-leite


O curioso é que no dia seguinte, segunda-feira, vulgo ontem, fiz meu treino de 8k normalmente, sem dor, em um tempo satisfatório. Ainda sinto dor na panturrilha no pós treino mas a normalidade do treino de segunda-feira me faz crer que talvez o fatídico domingo simplesmente não tenha sido o meu dia.

Vamos com tudo!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.